1. Da concordância com as regras
1.1 Este forum é um espaço de lazer e jogos entre os participantes, regido por um conjunto de regras elementares ao normal funcionamento deste mesmo espaço. Desse modo, é obrigatório ler as regras antes de participar e/ou sempre que surjam dúvidas sobre o que postar e como fazê-lo. A participação neste fórum pressupõe que o utilizador leu, e concordou, com as regras do mesmo.
1.2 Estas regras são aplicáveis em todo o fórum e suas funcionalidades, incluindo as Mensagens Privadas.
1.3 Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.
2. Não é permitido
2.1 Material contendo imagens e ou informações postadas, que possam causar danos a usuários e terceiros.
2.2 Racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana.
2.3 Mensagens sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio nas áreas de contagem de post's, o grupo de discuções Flooder Zone servirá para tal propósito.
2.4 As famosas "panelas", grupinhos fechados. Amigos mais próximos podem ficar mais avontade entre si, mas excluir e agir com preconceito contra jogadores recem chegados ao forum, é Proibido.
3. Da solicitação de nick, troca de nick e utilização do mesmo
3.1 O jogador poderá escolher o nick que desejar desde que este esteja em estatus Livre conforme a lista de nicks.
3.2 Qualquer usuário poderá trocar de nick desde que tenha participado no mínimo 1 mês com o vigente personagem ou que tenha 4 lutas oficias terminadas.
3.3 Tendo em vista que todos temos outras tarefas, o jogador terá o direito de ausentar-se por um período de 15 dias sem apresentar um movivo e de até 2 meses com motivo. Caso seja necessário a prorrogação do prazo por um período maior que 2 meses podendo este tempo ser prorrogado para mais ou para menos dependendo do motivo.
3.4 O jogador pode escolher a forma do nick, porem este deve ser simples e curto, de preferência.
3.5 Desejamos manter um bom ambiente, com respeito, amizade, divertimento e preferencialmente sem brigas. Mas sabemos que ninguém é obrigado a gostar de todos os componentes. Evite atitudes arrogantes, trate o próximo como deseja ser tratado. Assim manteremos o forum um lugar bom para conviver.
3.6 Sabemos que existem várias formas de jogar/turnar, umas mais simples outras elaboradas, todas são bem vindas, até um nível de competitividade entre os jogadores faz bem. Procure respeitar o estilo dos outros.
3.7 Ninguem nasceu sabendo tudo, se o parceiro for mais inexperiente, não o ofenda, isso não vai trazer nada de bom para você, para ele ou para o forum, se puder ajude-o. Estará fazendo um bem para nós todos, no futuro do RPG.
4. Do sistema de pontuação nas lutas oficiais, torneios e eventos.
Interpretação do personagem - 55% # Subdividido em: * Análise de como o player conduz o personagem - 30%
* Análise psicológica do personagem - 20%
*Análise gráfica (cores nos turnos) - 5%
Estratégias - 30% #Subdivido em: * Análise dos golpes e como foram aplicados - 10%
* Análise de utilização territorial - 10%
* Análise ofensiva/defensiva utilizada - 10%
Português bem aplicado - 15% #subdivido em: *Análise de concordáncias - 8%
*Demais análises - 7%
5. Da staff do fórum.
O fórum é administrado pela seguinte equipe:
Administradores Tito
Moderador Sammael
Juiz[a]Designer's6. Do avatar e assinatura.
[justify]Os avatares deverão respeitar as dimensões
máximas de 200 pixels de largura por 500 pixels de altura, as assinaturas, por sua vez, as dimensões máximas de 500 pixels de largura por 350 pixels de altura, quem usar dimensões superiores a estas terá a barra de warn acrescida em 2 pontos e a devida imagem retirada sem aviso prévio.
7. Da ficha de preenchimento para pedido de nicks.
Nome real:
Nome que deseja aparecer o identificando na lista de nicks:
Msn/orkut:
Nick que deseja usar no forum:
Escrita desejada para o nick:
Ao preencher a ficha, o usuário estará consciente das regras citadas acima.