Tears of Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Lista de Nicks  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aioria vs Radamanthys

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aioria de Leão

Aioria de Leão


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2010

Aioria vs Radamanthys Empty
MensagemAssunto: Aioria vs Radamanthys   Aioria vs Radamanthys Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:15 am

Boa sorte, e vamos ao que interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 37

Aioria vs Radamanthys Empty
MensagemAssunto: Re: Aioria vs Radamanthys   Aioria vs Radamanthys Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:29 am

[off] Pensei em fazer uma luta com um enredo legal, aproveitando a sugestão do Aioria, pensei em algo como:
Athena manda o seu destemido cavaleiro de Leão para investigar sobre o selo de Hades, em sua jornada ele chega até o castelo Heinstein, local onde começa o desafio. [/off]




*Radamanthys caminha por detrás de um pilar observando o Leão de Athena que nada parece temer.*

"ora! ora! o que nós temos aqui! Athena começou a mandar seus bichinhos dourados."

*rapidamente o olhar torna-se ameaçador e o tom de voz mais grave*

"O que faz aqui cavaleiro? Deveria saber que este castelo pertence ao meu senhor"
Ir para o topo Ir para baixo
Aioria de Leão

Aioria de Leão


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2010

Aioria vs Radamanthys Empty
MensagemAssunto: Re: Aioria vs Radamanthys   Aioria vs Radamanthys Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:49 am


Aioria vs Radamanthys 4Separador_Aioria2



Aioria vs Radamanthys Leao110
Casa de Leão- Santuário de Athena

Quinta casa zodiacal. Guardada por Aioria de Leão, o bravo cavaleiro de ouro, que parecia incomodado com um chamado que recebeu de Athena, alguma coisa estava errada. Era hora de se preparar para mais uma batalha pela justiça e pela paz na Terra.

Aioria vs Radamanthys 4Separador_Aioria2

Aioria vs Radamanthys Aiolia_H05-03

''Uma mensagem de Athena? Isso não é comum, deve ter acontecido algo, me lembro dela falar no Seiya e em Hades, é certo de que ela quer que eu os ajude, então, não posso perder mais tempo aqui na casa de Leão, esperem por mim amigos, estou indo.''

Dentro da casa de Leão, Aioria é tirado de sua reflexão por uma mensagem de Athena, era sinal de que mais uma vez o leão dourado teria de ajudar seus amigos de bronze. Logo que pôde, Aioria saiu as pressas de sua morada, rumo ao submundo de Hades. Com o intuito de ajudar Seiya e os outros, e sabia bem o que o esperava nos domínios de Hades.

Aioria vs Radamanthys Aiolia_H05-07

''Então aqui é o submundo, reino de Hades, mas que lugar sombrio e tenebroso, isso não importa, preciso seguir em frente e chegar aonde preciso, que é o ponto onde provavelmente os inimigos estarão.''

Sempre atento, Aioria faz com que o som de suas botas ecoe naquele local sombrio, com os olhos bem abertos e atenção plena. Pois um vacilo de um segundo que fosse, poderia ser fatal, pois não se sabe os perigos que guarda um lugar com o reino de Hades. A passos firmes, o leonino seguia seu caminho, rumo ao Castelo Heinstein e também para descobrir o que pudesse sobre o selo de Hades.

Aioria vs Radamanthys Aiolia_H25-05

''Deve ser aqui o lugar, posso sentir algumas cosmo energias poderosas perto daqui, terei de redobrar a atenção agora, pois sei o que me espera e não quero ser pego desprevenido por qualquer um que seja, é tudo ou nada agora, terei de lutar com todo meu poder e cumprir meu objetivo, que é ajudar Athena e os cavaleiros de bronze.

Chegando ao Castelo Heinstein, Aioria redobra os cuidados, não podia pisar em falso que fosse, pois não sabia o que esperar, mas imaginava um inimigo muito forte a caminho, se o que Athena disse era certo, o leão dourado enfrentaria uma batalha mortal e que exigiria muito desse bravo cavaleiro de ouro, apenas se colocou bem ao centro do local, mantendo o foco na entrada do lugar, pronto para enfrentar quem quer que fosse que aparecesse ali.

Aioria vs Radamanthys Aiolia_H08-07

''O quê? Mas ele é um dos Kyotos, deve ser o tal espectro de Wyvern, realmente então será um adversário a altura, melhor não querer errar, pois imagino que o poder dele seja imenso, mas eu sei do meu poder.''

- Não precisa me lembrar disso Wyvern, eu apenas vim fazer o que talvez meus amigos tenham fracassado. Eu, Aioria de Leão, vim para derrubar um a um os lacaios de seu senhor, você será o primeiro a sentir o poder do leão dourado.

Mal parecia estar diante de um Kyoto, o tom firme de voz e a forma com que falou, fizeram realmente a vez com Aioria. Com seu cosmo já elevado, buscava não temer o inimigo, e assim mostrar a que veio.

Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 37

Aioria vs Radamanthys Empty
MensagemAssunto: Re: Aioria vs Radamanthys   Aioria vs Radamanthys Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 5:14 am

"HA HA HA HA HA HA HA!"


"Acha mesmo que poderá passar por mim? me pergunto se és louco ou confiante demais no mísero poder que tem jovem cavaleiro"

*Mais alguns passos pelo salão e todo Aioria pode ver todo esplendor de sua Sapuris que brilha a meia luz ambiente, ele pode notar cada detalhe*

"Meu senhor não gosta de visitas indesejadas o mandarei gentilmente de volta ao santuário, Espero que eles saibam como te montar novamente!"

*com um movimento brusco as asas da sapuris se abrem anunciando que o ataque logo virá.*

"Vamos, mostre-me do que é feito!" Será um prazer te devolver ao Santuario aos pedaços!
Ir para o topo Ir para baixo
Aioria de Leão

Aioria de Leão


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2010

Aioria vs Radamanthys Empty
MensagemAssunto: Re: Aioria vs Radamanthys   Aioria vs Radamanthys Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:44 am

Aioria vs Radamanthys Aiolia_H08-39

Aioria vs Radamanthys Aiolia_H08-40

''Então estava certo, é um dos juízes do inferno, e essa é a tal sapuris, igual ao Saga, o Máscara da Morte e o Shura usavam quando foram ao Santuário. Está mais que na hora de liquidar esse kyoto, ele verá do que sou capaz.''

- Veremos se conseguirá isso mesmo Kyoto! Lhe mostrarei o meu verdadeiro poder, e não descansarei até terminar com isso.

Agora sim a ira de Aioria se manifesta. Seu antes pouco elevado cosmo, agora ganha uma dimensão maior, recobrindo o corpo do leonino, não era mais um cosmo de alerta, mas sim um cosmo de luta, e em seguida, o dourado já começou a carregar seu golpe.

Aioria vs Radamanthys Aiolia384

''Se ele quer tanto provar da minha força, mostrarei a ele o que tenho para esse tipo de ocasião, não posso pegar leve com esse Kyoto.''

- Kyoto, ouça o...

- Rugido do Leão!

Aioria vs Radamanthys Gpaio1a

O golpe mais poderoso do leonino estava por ir em direção do Kyoto, e Aioria faz com que ante si surja a imagem de um leão a rugir e vários feixes em rede partem na velocidade da luz, fechando qualquer chance de saída daquele Kyoto, era apenas o começo, mas o leão dourado já mostrava seu poder.

___________________________________________________________________________________________

*Relâmpago de Plasma: Consiste em um golpe que dispara bilhões de socos por segundo acabando com todos aqueles que entram eu seu raio de alcance. Cada traço de luz corresponde a um soco, sendo praticamente impossível de esquivar devido à área de ataque ser grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 37

Aioria vs Radamanthys Empty
MensagemAssunto: Re: Aioria vs Radamanthys   Aioria vs Radamanthys Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:15 pm

[Off] Aioria, o que acha de um juiz mediando as ações de luta? eu prefiro assim, pois chegará uma hora em que deixaremos de lado o senso para querer vencer... é sempre assim What a Face e com um juiz mediando as coisas, possivelmente fluirá com maior desenvoltura.
Ja vi batalhas assim terminar em confusão ou até mesmo nem terminar devido a um impasse. [/off]

"Acredito que esteja superestimado-se cavaleiro!"

* Radamanthys mal termina sua frase e logo em seguida realiza um salto longo para trás, pois assim poderá "enxergar" melhor o golpe do cavaleiro de leão. pois por se tratar de um golpe veloz e vindo de múltiplas direções, fica mais fácil deduzir a direção de onde vem aumentado a distancia que o golpe percorrerá.
Seguindo esta premissa Radamanthys esquiva de alguns golpes e desvia alguns outros, no momento em que não conseguirá mais esquivar o cosmo do Wyvern a serviço de Hades explode, seus olhos brilham num vermelho escarlate as mãos estão estendidas a frente do corpo.

GREATEST... CAUTIOOOOOOON!!

*uma onda de puro cosmo destrutivo segue em todas as direções a partir do Kyoto em especial na direção do cavaleiro de ouro que dificilmente conseguirá escapar sem ter suas mãos atingidas, pois como o golpe mesmo explica são bilhões de socos por segundo. *

Ir para o topo Ir para baixo
Aioria de Leão

Aioria de Leão


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2010

Aioria vs Radamanthys Empty
MensagemAssunto: Re: Aioria vs Radamanthys   Aioria vs Radamanthys Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:19 pm

off acho uma boa, senão isso aqui vira uma zona off
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aioria vs Radamanthys Empty
MensagemAssunto: Re: Aioria vs Radamanthys   Aioria vs Radamanthys Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aioria vs Radamanthys
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aioria vs Deathmask
» Aioria vs Saga
» Eris vs Aioria de Leão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tears of Hell :: Campos Elísios :: Yomotsu-
Ir para: