Tears of Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Lista de Nicks  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Siegfried vs Miro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aioria de Leão

Aioria de Leão


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2010

Siegfried vs Miro Empty
MensagemAssunto: Siegfried vs Miro   Siegfried vs Miro Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:54 pm

Boa sorte e vamos nessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Aioria de Leão

Aioria de Leão


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2010

Siegfried vs Miro Empty
MensagemAssunto: Re: Siegfried vs Miro   Siegfried vs Miro Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:54 am

Em Asgard


Siegfried vs Miro 036




''Hilda me chamou muito depressa, algo importante deve estar querendo passar a mim para ser feito.''

- Algum problema Hilda?

Curvado, diante do trono de Hilda estava Siegfried, a estrela Alfa. Seu olhar era firme e sério, apenas esperando a resposta da soberana de Asgard, imaginando o que a mesma poderia ter para ele que era tão urgente assim. Mas independente do que fosse, o guerreiro de Dubhe estaria pronto para fazer com total eficiência, pois um erro poderia custar caro.

Siegfried vs Miro Hilda295

- Não exatamente um problema Siegfried, mas sim um pequeno empecilho. Lhe chamei pois soube que tem no Santuário um cavaleiro de ouro que anda querendo saber demais. Pelo que soube ele se chama Miro e defende a sexta casa do Santuário. Vá lá e acabe com ele Siegfried, huahauahauaua.

Siegfried vs Miro 038

-Considere-o eliminado Hilda, ele jamais resistirá ao meu poder. Será fácil, prometo não falhar.

Era um raro momento em que se via Siegfried sorrir daquela forma escarniosa e fria. Estava seguro de sua vitória, pois se tratava do mais poderoso guerreiro deus de Asgard. E na visão dele, derrotar aquele inimigo seria fácil e rápido.

No Santuário de Athena


Siegfried vs Miro 086

''Deve ser aqui. Santuário de Athena, aqui estará meu oponente, agora é chegar ao meu devido destino.''


Chegando ao Santuário, Siegfried não perde tempo e já parte para a sexta casa zodiacal, era momento de achar o seu oponente, e realmente dar ao mesmo o fim que merecia e cumprir sua promessa perante Hilda.

Siegfried vs Miro 088

''Aqui estou, sexta casa.''

-Apareça cavaleiro!

Logo chegou a sexta casa, onde deveria estar seu oponente e logo o mesmo chama o guardião da mesma, sem perder tempo e sendo direto, não gostava de esperar para saber quem enfrentaria e não seria dessa vez que isso mudaria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Siegfried vs Miro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tears of Hell :: Campos Elísios :: Yomotsu-
Ir para: